Shuim: O Grande Dragão Rosa

Duração: 85 minutos.

Gênero: Comédia.

Sinopse: Planeta Terra, Cidade Chapecó. Como todas as Minitrópoles, Chapecó encontra-se em desvantagem na luta contra o seu pior inimigo, A Poluição. Não obstante tal fato, a criminalidade, tomando proporções alarmantes assusta a pacata população. Mas tudo isso acabou, pois agora Chapecó tem Shuim, um super herói diferente. Aventura, comédia e ação, numa intrigante empreitada de Shuim para desmascarar um perigoso traficante, que aproveitando-se da “Lei Seca do Sorvete Seco”, organiza um torneio, o Kumichão, para disfarçar a distribuição deste produto ilegal. Somente Shuim, com sua mente superior e seu faro aguçado poderá salvar o mundo e garantir a paz da humanidade. Não perca esta incrível história sobre a saga de um super herói béim bunito que faz uma sátira sobre os filmes de artes marciais.

Créditos: Cristiano Popov Zambiasi (direção, história), Fernando Carlotto (edição), Wladenilson A. Corrêa (maquiagem). Elenco: Saulo Popov Zambiasi, Wladenilson A. Corrêa, Caroline Mazon, Cristiano Lima, Boni Coveiro, Edison P. Ritter, Wendere C. Firmino de Souza, E. B. Toniolli e grande elenco.

Curiosidades: Primeiro Filme Longa metragem da produtora e da cidade de Chapecó. Tendo como início das filmagens em Março de 1997 e final das mesmas em Julho de 1997. O término da edição foi em Novembro de 1997. Primeiro filme de comédia da produtora.

Data: Novembro/1997.